quarta-feira, 1 de julho de 2009

MENSAGEM A JUVENTUDE ...



Quando for...

Quando for amar... ame o mais profundo que puder...

Quando for falar, fale o que for realmente necessário...

Quando for sorrir, procure sorrir, com os olhos também...

Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista!

Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...

Quando for partir, não diga "ADEUS”!Diga que foi tudo maravilhoso...

Quando abraçar um amigo, abrace com todo carinho e lembre desse abraço por toda vida!

Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro, sua humildade vale a vitória...

Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para essa pessoa...

Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se viva intensamente...


Somente a ação revela a natureza da nossa inteligência e o valor do nosso carácter.


Você pode ser a melhor pessoa do mundo.

É um privilégio vê-lo crescer.

Aí chega a hora de conquistar o mundo,

mas chega um ponto desse percurso, você muda e

deixa de ser você, e quanto não dá certo,

procuramos uma pessoa para culpar. Vou dizer-lhe uma coisa que sabe:

O mundo é um lugar sujo, cruel e irá colocá-lo de joelhos para sempre, se você deixar.

Ninguém vai bater em você mais do que a vida, mas se trata do quanto você pode suportar e seguir em frente.

O quanto será capaz de continuar tentando, aguentando... e é assim...

que conseguirá vencer.

Grato, Pr. Cleber Costiti.




EU TE AMO TANTO - LAZARO

Um comentário:

  1. Esta música é igual a minha história!E alguns meses atrás DEUS me disse bem assim:"Filho eu quero tanto
    Enxugar teu pranto te fazer só meu.
    Filho eu quero ser teu Deus
    Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
    Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus"
    Depois que ele disse isso pra mim eu me converti e dechei ele toca em meu coração e me da cubri com seu manto!!!
    Eu só tenho a agradecer pois minha vida mudo pra melhor e muito melhor!!!

    DEUS EU TE AMO TANTO, TANTO,TANTO,TANTO!!!

    ResponderExcluir