quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Missionário Expulso do Egito, por acreditar em "JESUS"




O projeto “Oração e Reflexão” recebeu no anfiteatro da Escola Estadual Professor José Ignácio de Sousa, o missionário e evangelista Dagnaldo Pinheiro Gomes, que foi preso no Egito, país que residiu por nove anos, trabalhando como guia turístico.

O que motivou a sua prisão foi que a policia encontrou em seu carro 2 Bíblias e panfletos evangélicos escritos em Árabe. O missionário Dagnaldo foi levado para a delegacia, onde foi interrogado e ficou preso e proibido de comunicar com outras pessoas por nove dias. Devido a intervenção do governo brasileiro, junto a ONU e ao governo do Egito, o missionário Dagnaldo foi expulso do país e retornou para o Brasil.

Este fato lamentável, mostra a intolerância religiosa de um país muçulmano que não admitem outras religiões, e não existe liberdade de expressão e nem religiosa naquele país.

A mensagem que Dagnaldo trouxe para os membros do projeto foi extraído do evangelho de Mateus 28:19.20 que diz:

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Este mesmo ensinamento me levou a prisão, mas a graça de Deus me da força para continuar propagando a sua mensagem a varias nações, tendo passado pelo continente africano, Estados Unidos e Índia entre outros. Espero um dia poder voltar ao Egito para continuar o meu trabalho, mas se o governo não permitir, pretendo, revestido pelo poder do Espírito Santo, levar a palavra de Deus para os povos Muçulmanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário